Um espaço aberto para o leitor

sexta-feira, 3 de julho de 2015

12º RC Mec promoveu a Campanha do Agasalho 2015.


EXÉRCITO BRASILEIRO, Braço Forte, Mão Amiga”

Visando o bem-estar da população e honrando a tradição em estender a Mão Amiga à comunidade, o 12º RC Mec promoveu a Campanha do Agasalho 2015.
A primeira fase dessa atividade foi desenvolvida desde o início do mês de maio, onde foram arrecadadas e classificadas 6.619 peças de vestuário. A segunda fase transcorreu ao longo do mês de junho com a complementação da arrecadação e a classificação das peças de vestuário, realizada por militares e esposas de militares do Rgt.
Parte do material foi entregue às entidades religiosas de Jaguarão (Igrejas Católica, Evangélica e Espírita) que mensalmente realizam cultos na OM. No último sábado, dia 20, foi feita a entrega do restante do material à comunidade. Essa distribuição foi feita por diversas equipes nos seguintes locais: Vila Branca, Bairros Bela Vista, Patacão, Cerro da Pólvora, Vila Kennedy, Mutirão I e Mutirão II.
O Cmt do 12º RC Mec, TC Alves da Costa, agradece à sociedade jaguarense as doações realizadas e o empenho de todos os integrantes do Rgt na realização deste belo gesto humanitário.
EXÉRCITO BRASILEIRO, IMPRESCINDÍVEL PARA A DEFESA DO BRASIL E A SEGURANÇA DA NAÇÃO.
FABIO ALVES DA COSTA – Tenente-Coronel
Cmt 12º RC Mec


Edição de 24/06/2015 Ano VI nº 218


Nenhum comentário:

Postar um comentário