Um espaço aberto para o leitor

sábado, 20 de maio de 2017

EFEITOS NEFASTOS PARA A FRONTEIRA JAGUARÃO - RIO BRANCO


Por Jorge Passos

Além de originar esse verdadeiro caos institucional, o impedimento da Presidenta Dilma, capitaneado pelo gangster Cunha associado à quadrilha que assaltou o poder, também trouxe efeitos nefastos para a nossa fronteira.
Ameaçada de interdição para trânsito pesado por fissuras em sua estrutura, conforme noticias do jornal uruguaio "El País" desta semana, a Ponte Internacional Mauá, no governo legitimo da presidenta Dilma,estava com um projeto já em vias de execução para seu restauro, além da fase final do projeto da construção da nova ponte sobre o Jaguarão.
Tudo isso foi interrompido pelo boicote dos golpistas à economia que possibilitou a infâmia do vergonhoso impeachment de uma presidenta honesta.
A interdição da nossa ponte seria um verdadeiro desastre para o setor de transporte internacional que tanto gera emprego em nossa fronteira.
Cabe ás nossas lideranças políticas, sociais e empresariais, resolvido o impasse constitucional na república e a volta da normalidade democrática pela implementação de eleições diretas e gerais, a luta pela continuidade dos projetos da segunda ponte e do restauro da Mauá.