Um espaço aberto para o leitor

quinta-feira, 28 de abril de 2016

07 de maio tem Grupo Tholl no Theatro Esperança


Uma apaixonante história de amor é retratada em Cirquin, o mais novo espetáculo do Grupo Tholl, com apresentação agendada para o dia 7 de maio, a partir das 20h, no Theatro Esperança, em Jaguarão.

Onze artistas viajam em busca do amor, seja no voo dos acrobatas ou nos movimentos de dança, num mundo de imagens fortes e alegóricas. Utilizando novas técnicas circenses, com figurinos românticos e rebuscados, Cirquin remete a um tempo talvez perdido, um tempo de apaixonar-se. Permitir-se estar envolto por muita alegria.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro e os valores são: R$ 80,00 inteira e R$ 40,00 meia (estudantes, professores, maiores de 60 e para quem doar um produto de higiene ou limpeza para a Santa Casa de Jaguarão).
Informações: (53) 8118-4416.

Fotos: Juliano Kirinus


Nesta quinta-feira (28) tem Cineclube no Theatro Esperança!


Filme: O Regresso
Inspirado em eventos reais, O Regresso é uma experiência cinematográfica imersiva e visceral que capta a épica aventura de um homem por sobrevivência e o extraordinário poder do espírito humano. Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça.Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.

*Não recomendado para menores de 16 anos.
*A entrada é gratuita.