Um espaço aberto para o leitor

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Festival Jaguarão em Dança será neste sábado no Theatro Esperança


Escolas de dança, companhias, grupos de dança e bailarinos e bailarinas independentes de diversas cidades brasileiras e também de países do Mercosul estarão em Jaguarão neste final de semana participando do Festival Jaguarão em Dança. O festival acontecerá às 19h de sábado (28), no Theatro Esperança, e será um evento competitivo com 12 modalidades de dança.
Conforme os organizadores mais de 200 bailarinos estão inscritos e a iniciativa objetiva tornar a dança cada vez mais acessível a todos, seja na intenção de aprender e desenvolver potenciais na dança, como aos que tem a intenção de apenas apreciá-la como espectador.
Os ingressos antecipados para o evento podem ser encontrados no Ayuni Studio de Dança (Rua dos Andradas, 295), no valor de R$10,00. No dia do evento os ingressos serão vendidos na bilheteria do Theatro no valor de R$15,00. Os organizadores solicitam na entrada do evento, a doação de um 1 Kg de alimento não perecível para que sejam repassados para entidades assistenciais do município.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53)3261.2552.
O Festival Jaguarão em Dança é uma realização do Instituto Cultural e Esportivo Maktub , organização do Ayuni Studio de Dança e conta com apoio da Prefeitura de Jaguarão, através da Secretaria de Cultura e Turismo.