Um espaço aberto para o leitor

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Academia Espaço da Dança realiza espetáculo neste domingo


Neste domingo (20), acontece a 13ª Mostra Anual Espaço da Dança: “A poesia das cores”, no Theatro Esperança, às 21h. Alunos e professores farão apresentações de ballet clássico, flamenco, jazz, dança indiana, tango e dança do ventre, com participações especiais surpresa vindas da cidade de Melo, no Uruguai.

Já não restam mais ingressos na sede da escola de dança, mas as entradas ainda podem ser adquiridas com as alunas a R$15. No dia do evento, se ainda houver ingressos disponíveis, eles serão  vendidos no local pelo mesmo valor. 


Prefeito Cláudio Martins recebe novo gerente da agência local da CEEE

Iluminação no Loteamento Ramona foi uma das pautas da reunião


O prefeito Cláudio Martins recebeu na manhã de hoje (15), em seu Gabinete, o novo gerente da agência local da CEEE, Lucas Guterres, acompanhado do gerente regional da CEEE, Sérgio Abreu e do chefe de serviços administrativos da companhia, Alexandre de Ávila.  No encontro, além da apresentação do novo gerente, também foram tratados outros assuntos, referentes a redes de iluminação.
Conforme o prefeito entre os temas tratados estava o redirecionamento de postes no bairro Indianópolis, o que é necessário para poder entregar outras residências na área das 50 casas do programa Minha Casa Minha Vida. Sobre este assunto ele explica que o projeto já está finalizado e que a mão de obra será da prefeitura.
Outro tema de destaque abordado na reunião foi em relação ao loteamento Ramona. De acordo com Martins, o projeto para fazer a extensão de rede está em fase de conclusão, o que permitirá, em breve, a colocação de luz nas residências do local.  Ainda na reunião, Executivo e CEEE conversaram sobre futuras parcerias para a instalação de fibra ótica, entre Jaguarão e Pelotas.
Também estiveram presentes na reunião o secretário de Planejamento e Urbanismo, Pedro Caetano e o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Marcelo Victória.
Departamento de Comunicação – PMJ
Foto: Larissa Medeiros