Um espaço aberto para o leitor

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Prefeito Cláudio Martins recebe novo gerente da agência local da CEEE

Iluminação no Loteamento Ramona foi uma das pautas da reunião


O prefeito Cláudio Martins recebeu na manhã de hoje (15), em seu Gabinete, o novo gerente da agência local da CEEE, Lucas Guterres, acompanhado do gerente regional da CEEE, Sérgio Abreu e do chefe de serviços administrativos da companhia, Alexandre de Ávila.  No encontro, além da apresentação do novo gerente, também foram tratados outros assuntos, referentes a redes de iluminação.
Conforme o prefeito entre os temas tratados estava o redirecionamento de postes no bairro Indianópolis, o que é necessário para poder entregar outras residências na área das 50 casas do programa Minha Casa Minha Vida. Sobre este assunto ele explica que o projeto já está finalizado e que a mão de obra será da prefeitura.
Outro tema de destaque abordado na reunião foi em relação ao loteamento Ramona. De acordo com Martins, o projeto para fazer a extensão de rede está em fase de conclusão, o que permitirá, em breve, a colocação de luz nas residências do local.  Ainda na reunião, Executivo e CEEE conversaram sobre futuras parcerias para a instalação de fibra ótica, entre Jaguarão e Pelotas.
Também estiveram presentes na reunião o secretário de Planejamento e Urbanismo, Pedro Caetano e o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Marcelo Victória.
Departamento de Comunicação – PMJ
Foto: Larissa Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário