Um espaço aberto para o leitor

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Prefeitura de Jaguarão recebe 15 novos estagiários


No dia 08 de junho pela manhã, o prefeito Cláudio Martins e o vice-prefeito Lisandro Lenz receberam 15 estudantes (ensino médio, superior e EJA) que irão estagiar na Prefeitura.
Durante o encontro Cláudio e Lisandro deram as boas vindas aos novos estagiários e destacaram a importância que eles terão dentro da Prefeitura, auxiliando na qualidade dos serviços prestados a população. Eles ressaltaram também que através do estágio os estudantes irão adquirir muita experiência e conhecimento que terão um papel significativo para suas vidas e para a carreira profissional.
Dos 15 novos estagiários, oito irão para a secretaria de Educação e Desporto, cinco para a secretaria de Saúde, um para secretaria de Desenvolvimento Social e um para a secretaria de Serviços Urbanos.
Também participaram do ato o secretário de Desenvolvimento Social, Roberto da Silva, o secretário de Saúde, Celso Caetano, o secretário adjunto de Educação, Vitor Almeida, a secretária de Administração, Nicole Porto, a agente administrativa que coordena o setor de estágios, Daiane Alves e a estagiária da secretaria de Administração, Janine Rodales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário