Um espaço aberto para o leitor

sábado, 7 de novembro de 2015

Comunicado aos leitores,assinantes, colaboradores e anunciantes


Caros leitores, assinantes, anunciantes e colaboradores

Há dois anos assumimos o compromisso de manter o Jornal Fronteira Meridional circulando e informando, com qualidade e ética, a todos os jaguarenses.

Foi uma curta trajetória, porém construída com dedicação, zelo e suor, fazendo o que acreditamos como um direito social: o direito à informação e à comunicação. Em função de novos desafios pessoais dos que hoje dirigem o semanário, daremos por encerrado este ciclo.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos que colaboraram para a existência do Jornal Fronteira Meridional. A Taiane Born, por ter dado início a esta jornada, traçando um caminho sólido. Aos companheiros e amigos Ulisses Couto, Renata Faria, Fernanda Cassel por terem abraçado o desafio de colocar semanalmente um jornal impresso na rua.

Ao Allan Lopes e ao Fernando Campelo que doaram seu tempo e seu trabalho para que todas as semanas nossos leitores tivessem a oportunidade de saber, da forma mais plural possível, informações e notícias de interesse comum para a sociedade.

Um muito obrigada aos colunistas, que contribuem com suas crônicas e opiniões para que, através do jornalismo, possamos construir uma sociedade mais crítica, participativa e consciente de seus direitos, e por fim, agradeço aos nossos assinantes e anunciantes que acreditam na importância de um veículo de comunicação como o Jornal Fronteira Meridional.

Seguiremos mantendo nossos leitores informados através do nosso blog http://fronteirameridional.blogspot.com.br/ e página no facebook, onde também serão disponibilizados os textos dos nossos colunistas.

A trajetória do Jornal Fronteira Meridional não se encerra por aqui. Em breve ele retornará sob nova direção e mantendo, com certeza, a ética, qualidade e o profissionalismo que tanto lhe é característico.

Um forte abraço!
Maria Fernanda Passos

Diretora do Jornal Fronteira Meridional

Nenhum comentário:

Postar um comentário