Um espaço aberto para o leitor

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Guarda Popular do Internacional em Jaguarão realiza campanha do Agasalho


Fazer o bem a quem precisa e desmistificar a postura violenta que algumas torcidas organizadas têm é o objetivo da Guarda Popular do Internacional em Jaguarão. Os integrantes da torcida organizada, Rafael Duquia, Lucas Feijó e Lucas Cabaldi, estão divulgando a campanha do agasalho que está sendo realizada pela entidade.

“Ao contrário do que algumas pessoas pensam as torcidas organizadas/barras bravas não são apenas grupos de baderneiros apaixonados por futebol, são também pessoas que têm família e estão sempre buscando o bem estar social do próximo”, conta Duqui. Até o dia 30 de julho eles estarão arrecadando todo o tipo de agasalho que será doado para a Creche Nosso Lar, mas que, dependendo do sucesso da campanha, pode se estender a outras entidades da cidade.

“O Internacional já vem fazendo um trabalho social, com a promoção da torcida mista e essa postura acabou incentivando nossa ação na cidade”, destaca Cabaldi. As doações podem ser feitas na rua Marechal Deodoro, 593 no Açougue do Magro. Quem não tiver como levar até o posto de coleta, pode entrar em contato com os meninos através dos telefones 8427- 6241 ou 8406- 8429, pois eles recolherão as doações onde estiver.

“Essa campanha do agasalho que estamos promovendo é a primeira de muitas, tendo em mente projetos para o dia das crianças, natal e páscoa”, finaliza Lucas Feijó.  

Edição de 17/06/2015 Ano VI nº 217









Nenhum comentário:

Postar um comentário