Um espaço aberto para o leitor

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Nesta Sexta, Totonho Villeroy no La Mancha


Neste dia 11 de dezembro, no Espaço Cultural La Mancha, mais um show musical de alto nível da Música Popular Brasileira em Jaguarão. O compositor e músico gaúcho, Antonio Villeroy , acompanhado de Marquinho Fé na percussão apresentará algumas de suas composições famosas em gravações de Ana Carolina, Gal Costa, Ivan Lins, Maria Bethânia, Maria Gadú, Mart’nália, Moska, Preta Gil e Seu Jorge, entre outros.

Recentemente, no Prêmio açorianos de Música , seu último trabalho "Samboleria", ganhou o prêmio máximo de Álbum do Ano, além de Espetáculo, Álbum e Compositor de MPB. "Este disco interpreta o que é nascer no sul e ouvir Tulio Piva, Lupicínio, Teixerinha e também João Gilberto e Tom Jobim, mistura o samba com o regional", disse Villeroy no agradecimento.

O Espaço Cultural La Mancha localiza-se na Rua Andrade Neves, 1263.  O show começa as 21 horas com a Abertura da Confraria do Bar. Os ingressos Antecipados custam 25 reais e podem ser encontrados na Boutique LG, Confeitaria Panemio e com a Comissão Organizadora. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário