Um espaço aberto para o leitor

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Jaguarão : Ato Público Em Defesa da Democracia ocorre hoje


A exemplo do que ocorre em todo o Brasil no dia de hoje, forças de esquerda e movimentos sociais convidam para ATO PÚBLICO em defesa da Democracia e Contra o Golpe do Impedimento da Presidenta Dilma, o qual não possui nenhum fundamento jurídico tendo sido legitimamente eleita por mais de 54 milhões de brasileiros. A manifestação acontece na frente da Agência do Banrisul a partir das 17 horas.

“Não podemos nos iludir. O alvo do golpe, capitaneado por Eduardo Cunha com o apoio das forças reacionárias do país, está além da presidenta da República. Eles querem destruir as conquistas sociais e econômicas dos últimos anos e impor um retrocesso na legislação trabalhista”, adverte José Avelino, presidente da Fetec-CUT/CN.
 
Sobre o clima conturbado em que vive o país,  diz o Deputado Federal Henrique Fontana no parágrafo inicial do seu artigo "Derrotar o golpe e virar a página do terceiro turno"  publicado na Teoria e Debate: "Entre o correto e necessário enfrentamento à corrupção e a busca por soluções para o país, o povo brasileiro está frente a uma escolha política histórica: seguir construindo a nossa jovem democracia, respeitando as urnas, ou interrompê-la de forma traumática, dando curso ao golpe e cassando o mandato de uma presidenta legitimamente eleita, sem que tenha cometido qualquer crime."
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário