Um espaço aberto para o leitor

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Prefeitura de Jaguarão implanta serviço de nota fiscal eletrônica no município

Visando melhorar e facilitar a vida do contribuinte do município, a Prefeitura de Jaguarão, através do Departamento de Transparência e Informação está implantando o sistema de Nota Fiscal Eletrônica.
O inovador sistema trará muitas facilidades para as atividades relacionadas à prestação de serviços, tais como a emissão de notas fiscais eletrônicas, recibo provisório de serviços, impressão de guias de recolhimento via internet, registro auxiliar da nota fiscal de serviços, no caso de prestadores de outros municípios, promovendo assim, o relacionamento eletrônico entre os contribuintes e o município.
Além de ser um grande avanço tecnológico para Jaguarão, o novo sistema propiciará uma melhoria no processo de controle fiscal, beneficiando o contribuinte na utilização da nota fiscal eletrônica e facilitando o processo de gestão contábil e simplificação de obrigações acessórias.
Para ter acesso a essas e outras facilidades relacionadas à Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e), o contribuinte deverá proceder ao cadastramento eletrônico no site do município  www.jaguarao.rs.gov.br onde a partir da semana que vem estará disponibilizado o link para essa nova ferramenta.
Novas instruções serão repassadas aos contribuintes e contabilistas no dia 23 de novembro de 2015 às 15h, na Biblioteca Pública Municipal.
Saiba mais: A Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e) é um sistema facilitador que viabiliza não somente a questão do controle fiscal e de arrecadação do Município, mas principalmente quanto à agilidade e diminuição no tempo de envio da nota para o seu cliente, como ainda a redução de despesas com custeio de correspondências seladas, e ainda favorece quanto à credibilidade junto ao cliente, pois estará contribuindo para o exercício da cidadania, já que o tributo do ISSQN fica exclusivamente no Município, revertido em benefícios para a comunidade e para o próprio empresário em serviços públicos de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário