Um espaço aberto para o leitor

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Prefeito Cláudio e vice Lisandro participam de encontro com familiares e usuários do CAPS


O prefeito Cláudio Martins e o vice-prefeito Lisandro Lenz, acompanhados do secretário de Saúde Celso Caetano, participaram na semana passada de encontro com os familiares e usuários do CAPS Sítio Renascer.
Na ocasião foi apresentada aos familiares a revitalização do prédio da instituição, que foi todo pintado. O valor total do investimento foi de R$ 17 mil oriundos do Programa Cuca Legal – RS.

O vice-prefeito Lisandro Lenz falou sobre a importância de qualificar o espaço ressaltando o trabalho desenvolvido no local. “É preciso avançar cada vez mais com o trabalho desenvolvido pelo CAPS Sitio Renascer, pois o atendimento realizado aqui aos usuários é o que garante a reinserção deles na sociedade com mais qualidade de vida”.
Já o prefeito Cláudio Martins lembrou que mesmo com a crise que assola o Rio Grande do Sul, principalmente na área da saúde, Jaguarão é o município da região que mais vem investindo em saúde. “Realizamos diversos concursos públicos, nomeando profissionais para o CAPS e seguimos investindo nas UBS’s. Também acontecerão outras ações aqui no bairro Kennedy que beneficiarão diretamente os usuários do CAPS como o projeto de revitalização da Praça, implantação da Academia de Saúde e ampliação da UBS da Kennedy”, destacou.

Para o coordenador do CAPS Mário Garcia (Bocha), a união e dedicação da equipe de trabalhadores do Sítio Renascer têm feito à diferença no tratamento dos usuários. “Tenho que agradecer e muito a equipe do CAPS, pois hoje estamos mais família do que nunca e isso faz toda a diferença. Também poder contar com a presença dos familiares dentro de nossa instituição é de suma importância para que possamos garantir uma melhor qualidade de vida para nossos usuários”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário