Um espaço aberto para o leitor

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Café Filosófico no Boteco do Villa - Evento cultural UNIPAMPA



Com este espírito de inspiração ao pensar num ambiente caracterizado pela leveza sem perder de vista a densidade dos debates, o Projeto de Extensão: CAFÉ FILOSÓFICO: “fronteiras da reflexividade”; convida profissionais e ativistas da área cultural, artistas, estudantes, educadores e comunidade em geral para abertura de suas atividades no dia 18 de novembro às 19h. 

O evento, promovido pelo referido projeto da UNIPAMPA – Campus Jaguarão é patrocinado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PROEXT e apoiado pelo empreendimento "Boteco do Villa", local onde será realizada a atividade, Av. Vinte de Setembro, 84, Jaguarão – RS. Esq. Rua júlio de Castilhos. 

Acompanhada de som ambiente e tematizado, além de tirinhas, charges e demais instrumentos audiovisuais será oportunizado aos participantes assistir e dialogar com o convidado especial da noite; Profº Gerson Schulz, da Fundação Universidade de Rio Grande – FURG, que apresentará a discussão da temática: "O lugar da Filosofia na 'decadência' dos valores do cotidiano"

A participação na atividade será aberta ao público, sem custos adicionais àqueles que tiverem interesse em obter atestado de participação, sendo; para isso, exigida apenas a realização de sua inscrição. Terão direito a receber posteriormente certificado àqueles que participarem também da segunda edição, no dia 04/12/2015 às 17h no complexo acadêmico da UNIPAMPA – Campus Jaguarão. 

OBS: As inscrições poderão ser realizadas no local do evento. 

Informações adicionais poderão ser obtidas por intermédio do Coordenador Projeto pelo correio eletrônico jucenirrocha@unipampa.edu.br ou Telefone: (53) 9155 2505.

Nenhum comentário:

Postar um comentário