Um espaço aberto para o leitor

quarta-feira, 4 de março de 2015

MOCHILADA SEM FRONTEIRAS - Relatos de Um Longa Metragem

Por Guilherme Larrosa

Por motivos profissionais, vou ter que deixar meus relatos das mochiladas um pouco de lado e unir o útil ao agradável, vou fazer um diário semanal da minha nova jornada. Relatos de uma gravação de um longa metragem.

Fui convidado para fazer parte da equipe de arte no longa que vai ser gravado aqui na serra do RS. Cheguei na segunda-feira com meus colegas de equipe, para conhecer o lugar, as locações, listar os objetos de cena e cenográficos de acordo com o roteiro e visitar as lojas locais e fornecedores.

Essa primeira semana vamos apenas conhecer o local, mas na semana que vem, já vamos pegar pesado e sair comprando material para produção.

Nesse diário, vou explicar cada posição de cada profissional em uma gravação, e os truques para fazer objetos falsos, que na telona ficam super reais.

O filme vai ser gravado até final de maio, ou seja, muita coisa vai rolar ainda.


Agora, preciso tomar meu café da manhã e sair pra rua e buscar informações.

“O Filme da Minha Vida” realiza seleção de elenco em Garibaldi



Edição de 26/02/2015 Ano IV nº201



Nenhum comentário:

Postar um comentário