A cantora fará outros quatro shows no Brasil, todos em capitais (BH, RJ, SP, POA), antes de embarcar para um tour pela Europa. Os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$ 20,00 na Secretaria de Cultura e Turismo. Estudantes, professores e idosos tem direito à meia-entrada.
Saiba mais:
Aline Frazão é um dos nomes sonantes da nova geração de músicos angolanos. Cantora, compositora, guitarrista e produtora, nasceu e cresceu em Luanda, em 1988, e vive atualmente em Lisboa.
Além do seu trabalho musical, a cantora faz parte do painel de cronistas do jornal Rede Angola, onde assina uma crônica por semana.
Depois de “Clave Bantu” (2011), seu álbum de estréia e “Movimento”, de 2013, Aline Frazão editou em Portugal e Angola “Insular”, o seu terceiro disco de originais.
Gravado na pequena ilha escocesa de Jura, “Insular” conta com a produção do britânico Giles Perring e com a decisiva participação do guitarrista Pedro Geraldes (Linda Martini).
Em “Insular” apresentam-se as novas parcerias, com a poetisa angolana Ana Paula Tavares e a rapper portuguesa Capicua, bem como uma versão de “Susana”, de Rosita Palma, com a participação especial de Toty Sa’Med.
“Insular” foi lançado em Luanda no dia 31 de outubro de 2015 e chegou às lojas em Portugal a 20 de novembro, editado pela NorteSul.
Crítica:
"Insular é feito da mesma matéria dos grandes discos de Paul Simon e Caetano Veloso, porque respira da mesma universalidade e sabedoria. É um caso sério esta rapariga de 27 anos, que finta as suas origens e as baralha com iguais doses de profundidade e simplicidade, tarefa a que muitos autores se dedicam mas poucos conseguem." (Blitz)