Um espaço aberto para o leitor

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vice-Prefeito Lisandro Lenz dá o pontapé inicial do Campeonato Varzeano 2015


No último domingo (12), no Campo Municipal, foi dado início ao Campeonato Varzeano 2015, promovido pelo Núcleo de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal. O evento contou com a presença de diversos convidados que participaram da cerimônia de abertura, que antecedeu os dois primeiros jogos do campeonato.

O vice-prefeito Lisandro Lenz, que deu o pontapé inicial da competição, destacou em sua fala a importância do evento, que valoriza e incentiva o futebol de campo na cidade, além de ser um excelente espaço de lazer e de integração da comunidade. Lenz fez questão de ressaltar ainda que neste ano o Varzeano conta com a participação de uma equipe da cidade vizinha de Rio Branco (Uruguai). “Isso é mais um exemplo de fortalecimento da integração entre Jaguarão e Rio Branco, que tem sempre buscado essa troca de experiências em diversas áreas, o que é fundamental para o desenvolvimento de nossa fronteira”, disse.
A secretária de Educação e Desporto, Roseli Calvetti, fez referência a dedicação de todos os responsáveis pelas equipes e atletas que fazem parte do campeonato, assim como todos que integram o processo de organização, em especial aos servidores Rafael Caetano e Peter Suarez, do Núcleo de Esporte e Lazer.
Também prestigiaram o evento o prefeito Cláudio Martins, o vereador e líder do governo na Câmara, Oberte Paiva, o diretor do IFSUL Jaguarão, Fabian Debenedetti, o representante do 12ºRCMec, Capitão Amorim, entre outros.
Após o ato de abertura o público conferiu as disputas entre Camaleão X América e Escuela Industrial X M4.

RESULTADOS DOS JOGOS DO DIA 12 DE ABRIL
-Camaleão 0 X 2 A.E.R.América
- Escuela Industrial 4 X 1 M-4

PROGRAME-SE PARA ESTE DOMINGO: E neste domingo (19) o Campeonato Varzeano segue a partir das 13 horas no Campo Municipal. Em campo estarão as seguintes equipes:
-A.C Jaguarense X Mauá/E.R Tarumã
- Peladeiros/JR X G.E Brasil

Edição de 15/04/2015 Ano VI nº 208



Nenhum comentário:

Postar um comentário